Pule para o conteúdo principal

Prato / Produto Participante

Clique ou arraste os arquivos para esta área para fazer upload. Você pode enviar até 10 arquivos.
As fotos dos pratos e/ou produtos participantes do Festival deverão ter alta qualidade e boa resolução, feitas preferencialmente com câmeras fotográficas, no mínimo entre 1MB e 2MB, para que as imagens sigam um padrão no guia que será distribuído para divulgação dos estabelecimentos participantes. As fotos devem ser feitas nas posições horizontal e vertical. - Podem ser enviadas até 10 fotos
Clique ou arraste um arquivo para esta área para fazer upload.
Envie o logotipo do estabelecimento. O tamanho do arquivo deve ter no máximo 2MB e estar em formato jpg, png, jpeg ou bmp
Tem nteresse em receber jornalistas de turismo e gastronomia, ex-MasterChefs e influenciadores em seu estabelecimento? Não há custo para a visitação, mas os estabelecimentos deverão ofertar, em regime de permuta, o prato participante do Festival para degustação, mais bebidas não alcoólicas, e em contrapartida, os profissionais divulgarão seu estabelecimento em seus respectivos canais (jornais, revistas, portais e redes sociais).

TAXA DE INSCRIÇÃO

Para participar do Festival Gastronômico Sabores da Serra Gaúcha, ser incluído no seleto grupo de estabelecimentos e divulgado nas mídias locais, regionais e nacionais, haverá uma taxa de adesão de R$ 520,00. A critério do estabelecimento, ela poderá ser parcelada da seguinte forma:

1ª parcela: R$ 173,40 (vencimento até 15 de julho de 2023).
2ª parcela: R$ 173,30 (vencimento até 15 de agosto de 2023).
3ª parcela: R$ 173,30 (vencimento até 15 de setembro de 2023).

Pagamento à vista: R$ 470,00 (Desconto de R$ 50,00)

A taxa deverá ser paga por meio do PIX CNPJ 30.224.770.0001-89 – AGÊNCIA JAF. Se houver necessidade de emissão de Nota Fiscal, por gentileza, solicite-nos ao enviar o comprovante, que deverá ser enviado por meio do WhatsApp 11 96082-8452, citando o nome do estabelecimento.

O prazo de inscrição se encerra em 15 de setembro de 2023

OBS: Quanto mais cedo o estabelecimento é inscrito, mais cedo ele passará a ser divulgado nas mídias e no site oficial do evento, ficando maior tempo em exposição.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

FOTOS >> As fotos dos pratos e/ou produtos participantes do Festival deverão ter alta qualidade e boa resolução, no mínimo entre 1MB e 2MB, para que as imagens sigam um padrão no site oficial do evento.

As fotos devem ser feitas NA POSIÇÃO VERTICAL e enviadas para o e-mail saboresdamontanhabr@gmail.com ou pelo WhatsApp do evento: 11 9 5435 3665.

LOGO >> Os estabelecimentos deverão enviar a logomarca para o e-mail: saboresdamontanhabr@gmail.com ou pelo WhatsApp do evento: 11 9 5435 3665.

Informações ou dúvidas: 11 9 5435 3665

Voltar ao topo
Whats